segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aniversário de Casamento

No dia 17/09/2011 completamos 6 anos de casamento, passamos o dia junto mas numa grande correria, pois o Pr. Júnior estaria celebrando um casamento às 19:00 h. e eu estaria ministrando em um evento de dois dias na IEVV Agrestina. No entanto, mesmo com os compromissos tentamos aproveitar o máximo a chegada desse dia especial. Estamos muito gratos ao Senhor, Ele que é o autor do nosso amor e sucesso.
Gostariamos de aproveitar essa oportunidade para dizer a você: invista diariamente em sua família, tudo aquilo em que não investimos tem a tendência de desfalecer e morrer. Sua família está em suas mãos, você é responsável pelo sucesso ou fracasso dela.
Você esposo seja um príncipe maravilhoso para sua esposa, pois o que acha uma esposa, acha um bem e alcançou a benevolência do Senhor. Trate-a com mansidão, gentileza e carinho, Deus está esperando que você se dedique inteiramente a ela.
Você esposa seja uma ajudadora apta, capaz e competente. Deus te vez e te idealizou para apoiar o seu esposo e conduzí-lo ao triunfo. Você é capaz, preciosa do Senhor, Deus te esforça e te ajuda, não temas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário