quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Fazendo Amor sem Tirar a Roupa

  Como assim?
Já temos a nossa mente tão programada e orientada que quando ouvimos a frase “fazendo amor” logo imaginamos um casal envolvido pelo desejo e entregando-se a ele. Portanto aprenderemos hoje que fazer amor pode sim não ter nada haver com toque, carícias, nudez e sexo. Mas ter tudo haver com a simples e tão extraordinária atitude de amar.
Quando lemos as Escrituras, mas especificamente 1 Coríntios 13.4 descobrimos que o verdadeiro amor É COMPORTAMENTO, pois está sempre demonstrando verdade, paciência, bondade, reconhecimento das qualidades do outro, reconhecimento de quando está errado, bom tratamento, atenção com os interesses do cônjuge, ausência de ira e rancor, tudo sofre, acredita sempre que o outro mudará, espera essa mudança e suporta até que ela chegue ou aconteça. E você já observou que fazemos essas coisas sem necessariamente precisar retirar nenhuma peça do nosso look?
Então podemos sim fazer amor sem tirar a roupa!

Já ouvi muitas esposas queixarem-se dos seus maridos. Eles acordam pela manhã com a cara feia, não dão bom dia, não lhe dão um cheiro, um beijo, um abraço e muito menos um sorriso. Mas, se ao sentarem à mesa para tomar café da manhã algo não estiver do seu agrado, aí sim eles tem uma reclamação afiada na ponta da língua e uma ofensa para manchar, trincar e quebrar aquilo que chamamos de bem-estar.
Passar o dia oferecendo um tratamento áspero e querer uma noite vip é no mínimo irrisório. Passar o dia arranhando o CD e querer que ele toque a noite, não é uma atitude inteligente!
Alguns ainda não descobriram que é possível dar e ter prazer sem despir-se de um único acessório que seja.
Quando casamos entendemos: o sexo proporciona o orgasmo que é o ápice do prazer corporal. O sexo também é uma aliança de sangue, o mais alto nível de ligação entre um homem e uma mulher capaz de torná-los ‘um’ e uma grande bênção de Deus reservada e liberada para o matrimônio. Porém, percebemos que o prazer não se resume ao ato sexual e por isso muitas vezes não queremos necessariamente o toque, mas sim o sorriso, o elogio, a doce palavra encharcada de paciência e o telefonema inesperado dizendo: eu te amo! Essas coisas não pesam no orçamento familiar, são de graça, nada custam, mas é impressionante como estão em falta nos lares.

Por isso penso: Por alguns casais não estarem fazendo amor sem tirar a roupa é que quando vão fazer amor tirando a roupa tudo é tão sem graça, frio e desprovido de romantismo, porque se tornou apenas um ato por obrigação.
Ambos, homens e mulheres precisam estar psicologicamente bem para o sexo, as mulheres numa proporção muito maior. Elas necessitam sentirem-se emocionalmente seguras e isso contribuirá para que o orgasmo seja alcançado. Os homens nem tanto, eles incrivelmente conseguem driblar sentimentos e atingir o ápice.
Entenda: Sexo começa pela manhã, assemelhando-se a umas sementinhas plantadas, regadas ao longo do dia e assim quando chega à noite tem-se o fruto. O trabalhador é digno do seu salário, cultive a terra(cônjuge), ela produzirá a colheita esperada e você será bem pago!
Falando sobre sexo o Apostolo Paulo disse em 1 Coríntios 7.3 : O marido pague a esposa o que lhe é devido e da mesma forma a mulher ao marido.
Quando leio isso imagino: tem muito(a) velhaco(a) nas famílias, um devendo ao outro um número de orgasmo quase incalculável. E o conselho de Deus para os que assim estão é: Paguem suas contas!!!
Muitas e muitas esposas estão agora mesmo pensando na desculpa que vão dar logo mais, quando forem procuradas por seus esposos para o namoro. Outras tem colocado seus filhos na cama entre os dois e aí eles nunca mais querem sair de lá e isso é um veneno mortífero para a saúde sexual do casal. 
Sabe querida, fazer isso não é sábio, ainda que esteja sem motivação, não defraude seu marido, não negue aquilo que é direito dele, isso nunca resolve, mas é capaz de causar um grande dano. Os seus seios devem saciá-lo, os seus beijos e carinhos embriagá-lo (Provérbios 5.19).
Mesmo que hoje você não tenha recebido o tratamento que gostaria, faça sua parte bem feita, acreditando que a atitude de amor tudo vence, inclusive a grosseria e a indiferença. Que Deus e sua Palavra possa ser sua maior inspiração e por meio do seu sábio procedimento seu esposo será alcançado pelo Senhor.

Há um exemplo bastante conhecido que diz: O homem é como fogão a gás e além de tudo automático, tocou pegou!
A mulher é como fogão a lenha, coloca-se o carvão de manhã, umas tariscas de madeira e álcool no início da tarde, ascende o fogo, abana sempre até o começo da noite e aí ficará no ponto e terá fogo para assar churrasco o resto da noite! Homens caprichem o dia todo e na hora H, exagere nas pré-liminares, o sexo deve ser prazeroso para os dois!

Deus quer que vivamos de forma abençoada em todas as áreas, Ele criou o sexo como um presente para o casamento, e com o passar dos anos tudo precisa estar melhor do que no início. 
Portanto, se aprendermos a fazer amor sem tirar a roupa, quando as vestis forem retiradas viveremos a plenitude da vida sexual!

2 comentários: